logo jornal amazonia

Corpos encontrados em barco no Pará: PF suspeita que vítimas sejam todas do sexo masculino

A PF acredita ainda que todas as vítimas eram adultas

O Liberal

A suspeita da Polícia Federal é de que os nove corpos encontrados dentro de uma embarcação à deriva na região do Salgado paraense​ sejam do sexo masculino. A informação foi repassada pelo diretor do Instituto Nacional de Criminalística (INC), da Polícia Federal, Carlos Alberto Palhares, na manhã desta quinta-feira (25), durante a inumação dos corpos das vítimas, realizada no Cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, em Belém.

Também de acordo com PF,  são todos homens pós-púberes, ou seja, são adultos ou adolescentes que já passaram pela puberdade. Essa informação foi detalhada pela Polícia Federal às 17h10 desta quinta-feira. Ainda não se sabe, no entanto, as idades das vítimas. 

“Eram oito pessoas dentro do barco, uma fora, todas do sexo masculino. Mas têm documentos de mulheres. Então, a gente sabe que possivelmente tinha pessoas que eram familiares. Não dá para saber quem são as nove pessoas. O processo de identificação tem quatro etapas, nós cumprimos duas, que é de coletar os corpos no local e examinar”, explicou o diretor do Instituto Nacional de Criminalística (INC), da Polícia Federal, Carlos Alberto Palhares, acrescentando que todas as vítimas possivelmente eram adultas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA