Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é morto a facadas por furtar fios elétricos em Belém

Caso ocorreu no bairro do Tenoné, no distrito de Icoaraci. Não há informações ainda sobre quem teria matado o homem que furtava os cabos

Caio OIliveira

Um homem identificado como Valnei Tavares, de 24 anos, foi morto com uma facada no peito na manhã desta segunda-feira (8), no distrito de Icoaraci. Segundo informou uma guarnição do 10º Batalhao de polícia militar, o crime foi por volta das 5h.

Populares contaram que o jovem estava furtando fios da rede pública de energia elétrica, ao longo de toda a avenida Alacid Nunes. Não se sabe ao certo o que aconteceu, mas no meio dessa ação, Valnei foi morto com um ferimento no peito que, segundo a PM, foi causado por uma facada.

Moradores da região dizem que há dias os furtos de cabos vinham ocorrendo, e ao longo da rua principal do Tenoné, era possível ver os fios de energia arrebentados. O corpo do homem foi removido pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e o caso foi registrado na seccional urbana de Icoraci.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum suspeito de participação no crime foi detido.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA