CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo é encontrado com drogas escondidas na cueca em Parauapebas

A suspeita é de que a vítima tenha ido até a cidade vender os entorpecentes e acabou sendo morto pelos traficantes locais

O Liberal
fonte

O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (7) na entrada de acesso à Vila Onalicio Barros, na região do Cedere I, zona rural de Parauapebas, sudeste do Pará. Um detalhe chamou a atenção da polícia, a vítima tinha diversas porções de drogas guardadas na cueca e nos bolsos da causa. As autoridades disseram que o rapaz foi morto com um tiro no peito e na cabeça. 

VEJA MAIS

image Homem é encontrado morto no meio da rua em Medicilândia
Corpo foi localizado na manhã desta Sexta-Feira Santa (7)no bairro Surubim

image Mulher trans é encontrada morta em Parauapebas, sudeste do Pará
A suspeita é de que a vítima tenha sido assassinada a pauladas, já que apresentava lesões na região da cabeça. O corpo não foi identificado

Segundo o Correio de Carajás, moradores da região não conheciam a vítima morta, o que levanta a possibilidade de que ele teria se deslocado ao local para vender entorpecentes. Por conta disso, os traficantes locais possivelmente ficaram desagradados e acabaram executando-o. Porém, essa informação não foi confirmada pela polícia. 

Equipes da Polícia Científica do Estado do Pará estiveram no local para realizar a remoção do corpo. Até o momento, ninguém foi preso pelo homicídio. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o crime e aguarda retorno. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA