Corpo de homem é encontrado próximo à praia do Castelo, na ilha do Marajó

A praia fica no município de Salvaterra. O corpo estaria com claros sinais de possível violência, o que indicaria a prática de homicídio

Cleide Magalhães (Com informações da Agência Marajó)

Nas primeiras horas deste sábado (16), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará fez o resgate do corpo de um homem conhecido como “Manoelzinho”. Ele apresentava claros sinais de violência, o que leva à suspeita de homicídio.

O resgate ocorreu próximo à praia do Castelo, localizada às margens do rio Paracauary, no bairro do Caju, no município de Salvaterra, na ilha do Marajó, norte do Pará.

Os bombeiros agiram depois que moradores acionaram o 18⁰ Grupamento de Salvaterra para recolher o corpo de uma área de restinga na praia.

 

 

Ainda segundo informações a Agência Marajó, logo o serviço de atendimento emergencial dos bombeiros comunicou às Polícias Militar e Civil.

Elas deslocaram guarnições para o local e comprovaram a veracidade das informações.

O corpo foi removido do local pelos bombeiros, após todo procedimento pericial iniciado pela Polícia Civil, que abriu procedimento para investigar o fato.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA