Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corpo de homem é encontrado perto da ilha do Combu; vítima teria se afogado após beber com amigos

Equipe de perícia foi acionada na manhã desta quarta-feira para a remoção

O Liberal

O corpo de um homem foi encontrado boiando na manhã desta quarta-feira (14) no rio Guamá, próximo da Ilha do Combu, em Belém. Segundo informações, a equipe de perícia foi acionada por volta das 8h30 para a remoção. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) disse que o corpo estava nas proximidades da Universidade Federal do Pará (UFPA) e a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA). 

VEJA MAIS

Botijão de gás explode e destrói restaurante no bairro de São Brás
A Semob esteve no local para dar fluidez ao trânsito, que foi desviado à altura da avenida José Bonifácio com a avenida Governador Magalhães Barata

Naufrágio na Ilha de Cotijuba: criança pode ser a última desaparecida
Mergulhadores já conseguiram chegar à embarcação para as buscas, que chegam ao sétimo dia. A Segup solicita à Marinha a retirada da lancha do fundo da baía

A vítima, identificada como Carlos Eduardo Monteiro, teria se afogado após beber com amigos em um restaurante e se jogar na água em uma área conhecida como comunidade Paraíso, localizada atrás das Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa), no Curió Utinga. O jovem submergiu rapidamente e, desde então, foi dado como desaparecido.

Homem morre em acidente de trânsito na estrada de Mosqueiro nesta quarta (14)
A vítima ficou presa nas ferragens e o socorro foi acionado, mas não resistiu. Passageiros ficaram feridos.

O corpo de Carlos foi removido para o  Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado e liberado para os familiares.

Em nota, o CBM afirmou uma equipe Grupamento Marítimo Fluvial trabalhava no resgate. "O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informam que uma guarnição do 1º GMAF estava atuando nas buscas. O corpo foi encontrado na manhã de hoje (14) no rio Guamá, entre UFPA e UFRA", diz o comunicado.

 A Polícia Civil respondeu, também por meio de nota, que está investigando para saber a causa da morte. “A Polícia Civil informa que o caso está sendo investigado por meio da seccional do bairro do Marco, em Belém. Perícias foram solicitadas e diligências estão sendo feitas para apurar as causas da morte”. 

A redação integrada de O Liberal também solicitou informações para a Polícia Militar (PM) e aguarda retorno. 

Ajude a polícia nas investigações 

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA