CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Rondon do Pará

Perto da vítima foi encontrada uma moto registrada no nome de outra pessoa

O Liberal
fonte

Luan dos Santos Silva foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (7), às margens da rodovia BR-222, em Rondon do Pará, região sudeste do Estado. O corpo estava perto de um frigorífico do município e apresentava marcas de tiro. A Polícia Civil abriu um inquérito na delegacia da cidade para investigar o crime. Até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso. A motivação do assassinato permanece um mistério. Com informações do Correio de Carajás.

VEJA MAIS 

image Mulher é encontrada morta com sinais de violência em Rondon do Pará
Luziene Barbosa da Silva, de 41 anos, foi encontrada sem vida dentro de casa, no último sábado (15)

image Dois irmãos são assassinados a tiros em balneário de Rondon do Pará
A Polícia Civil vai investigar a autoria e a motivação dos crimes; ninguém foi preso

Por volta das 7h20, a PC tomou conhecimento do crime por meio da Polícia Militar. Homens que seguiam para o trabalho notaram a presença do corpo caído no mato. Perto da vítima havia uma motocicleta de modelo Honda Pop, de cor branca e placa RFX7G91. A suspeita é de que o veículo, que está registrado em outro nome, estivesse com Luan quando o homicídio ocorreu.

Logo que a polícia soube do caso, o homem não tinha sido identificado por não portar documentos pessoais ou elementos que ajudassem no reconhecimento. Horas depois, quando o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Municipal, o corpo foi identificado por Fernando do Nascimento Lima, que é chefe da vítima. Ele era morador da Rua Nova, Vila Ligação, no município de Dom Eliseu.

A PC disse, por meio de nota enviada à redação integrada de O Liberal que o material encontrado próximo ao corpo foi encaminhado para perícia. Investigações estão em andamento para identificar e localizar a autoria do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA