logo jornal amazonia

Corpo de homem com marcas de ‘facadas’ é encontrado no Rio Tocantins, em Marabá

O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (24/05) próximo a orla da Marabá pioneira

O Liberal

Pescadores encontraram o corpo de um homem boiando no Rio Tocantins, próximo à Orla da Marabá Pioneira, em Marabá, sudeste paraense, na tarde desta sexta-feira (24/05). A vítima, identificada como Leandro Silva e Silva, teria lesões na região da costa semelhantes a golpes de arma branca.

A Polícia Militar foi acionada para o local e realizou o acionamento da Delegacia de Homicídio de Marabá. O Corpo de Bombeiros participou da ação e foi o responsável por retirar o cadáver do Rio. O corpo foi levado para uma rampa nas proximidades, onde a Polícia Científica fez os primeiros levantamentos e, logo em seguida, ocorreu a remoção. A Polícia Civil também foi ao local para iniciar as investigações sobre o caso e tentar coletar mais detalhes que pudessem esclarecer a identidade do homem. Mais exames cadavéricos seriam feitos no intuito de esclarecer se a morte foi em decorrência das lesões por arma branca. 

VEJA MAIS

image ‘Tiririca’ é morto a tiros por homens de moto, em Rio Maria
O caso ocorreu na noite de segunda-feira (13/05) no setor Casas Populares

image ​Sucuri é encontrada morta nas margens do rio Peixe Boi, no nordeste paraense
O animal apresentava ferimentos pelo corpo, possivelmente provocados por algum objeto cortante

image Corpo nu é encontrado boiando em lagoa na Barra da Tijuca, no Rio
Pessoas perceberam o corpo de um homem e chamaram a polícia

Conforme os policiais que estiveram na orla da Nova Marabá no momento da ação, o homem encontrado seria moreno, cabelos pretos e lisos e ainda teria uma tatuagem em um dos braços. Ainda não há mais informações sobre a autoria do caso ou o que teria motivado a morte. 

Em nota, a Polícia Civil informou que apura as circunstâncias da morte de Leandro. "O caso está sendo investigado sob sigilo pela Delegacia de Homicídios de Marabá", acrescentou. 

Denuncie

Quaisquer informações que ajudem na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA