CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de foragido é transportado em viatura da PM após troca de tiros em Ponta de Pedras

Flagrante repercutiu esta madrugada nas redes sociais. Seguidores parabenizaram a ação da polícia e lamentaram a morte do jovem.

Redação Integrada

Um vídeo onde policiais militares andam pelas ruas do município de Ponta de Pedras, no arquipélago do Marajó, com o corpo de um detento foragido colocado sobre a carroceria de uma caminhonete da Polícia Militar, repercutiu no fim da noite desta terça-feira (15) nas redes sociais. O morto, Edilson Eleutério Teixeira Júnior, de apelido "Baby", teria sido morto em uma troca de tiros com os policiais.

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional do Marajó Oriental,  informou que, com o apoio da Policia Militar, realizou operação para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Edilson.

Ele respondia a dois procedimentos, sendo que um dos casos, ele foi autuado por um homicídio e uma tentativa de homicídio, enquanto em outro episódio, ele respondia por tentativa de homicídio contra um Policial Militar; Além disso, ele teria envolvimento em  diversos atentados contra viaturas da Policia Militar, de acordo com a Polícia Civil.

AÇÃO

Com base nas investigações, foi possível descobrir onde o procurado estava escondido, e deste modo, a equipe de PMs e Policiais Civis se deslocou até a referida residência. Ao chegar no local, segundo o relato da polícia, o criminoso se evadiu pela mata e realizou diversos disparos com um revólver contra os policiais, que alegaram precisar repelir a agressão.

Em seguida, o homem foi baleado pelos agentes. A Polícia confirma que ele foi levado pelos próprios agentes de viatura para o Hospital municipal, mas já chegou sem vida à unidade de saúde. Com ele, foi apreendido com um revólver calibre 22.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA