CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de adolescente morto a pauladas é encontrado em pasto de fazenda

Segundo a Polícia, corpo foi achado por populares após uma denúncia anônima

Redação Integrada
fonte

O corpo de um adolescente de 17 anos foi achado em uma área de pastagem de uma fazenda na madrugada deste sexta-feira (21) em Goianésia do Pará, sudeste paraense. Ao lado do cadáver, a polícia encontrou um pedaço de madeira sujo de sangue que, provavelmente, foi usado para espancar e tirar a vida do rapaz. Contudo, a Polícia não descarta que os assassinos tenham o uso de outros tipos de arma para matar o jovem, e somente a perícia irá determinar a causa exata.

Segundo a Polícia Civil do Município, um agente funerário disse ter recebido uma denúncia anônima que dizia de um corpo em uma área de fazenda, no bairro São Judas. O homem contatou a polícia, que foi ao local para tentar a achar o suposto cadáver. Depois de uma busca na área, os policiais suspenderam a operação e decidiram retornar pela manhã, já que nada foi encontrado. Contudo, ao verem a movimentação de viaturas, os próprios moradores resolveram fazer buscas independentes, e acharam o corpo de rapaz em uma área de pastagem, a cerca de 40 minutos da rodovia principal.

O corpo do adolescente foi achado por volta de 1h da manhã na fazenda ao final da Rua Minas Gerais, com vários ferimentos pelo corpo. O pedaço de madeira com sangue foi recolhido junto com o corpo para análises no Instituto Médico Legal (IML). Ainda de acordo com a Polícia Civil de Goianésia, o rapaz era conhecido por suas várias passagens na delegacia. Uma motocicleta que pertencia à mãe dele estava, inclusive, apreendia na delegacia, por ele ter usado em uma ação criminosa recentemente, e havia uma determinação para a responsável pelo adolescente comparecer à Justiça para responder pelas infrações do filho. O caso segue sob investigação mas a Polícia ainda não revelou se há suspeitos de envolvimento na morte do rapaz identificados. 
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA