CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Condenado pela morte de mãe de cantor sertanejo é preso pela Polinter do Pará

A prisão foi em Belém. Ele foi encaminhado à Seccional de São Brás para procedimentos legais

Cleide Magalhães

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio do Serviço de Polícia Interestadual de Buscas e Capturas (Polinter), prendeu Antônio Mario Silva Bastos neste sábado (04), em Belém. E foi encaminhado à Seccional Urbana de São Brás para procedimentos legais.

Antônio Bastos é condenado e estava foragido da Justiça de Goiânia pelo crime de homicídio qualificado praticado contra aposentada Eva Bernardes, 66 anos, mãe do cantor sertanejo Geovanny Bernardes de Sousa, mais conhecido como Adriano, da dupla André e Adriano. Eva mantinha um relacionamento amoroso com Antônio. 

Segundo a Polícia Civil do Pará, a prisão ocorreu após meses de investigação. "A Polinter obteve êxito no cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor de Antônio Mario Silva Bastos, pelo crime de homicídio qualificado praticado contra Eva Bernardes, mãe do cantor sertanejo Adriano, da dupla André e Adriano".

Ainda segundo a polícia, segundo informações, a vítima manteve um relacionamento afetivo com o condenado, mas em razão das agressões, mudou-se do município de Uberaba (MG) para Goiânia (GO), sem a ciência de Antônio. "Porém, o mencionado condenado, utilizando-se de ameaças, obteve o novo endereço da vítima, local em que praticou o crime".

Adriano foi condenado a 18 anos de prisão pelo Tribunal do Júri da Comarca de Goiânia e encaminhado ao presídio local, a fim de iniciar o cumprimento da pena. "No entanto, o condenado encontrava-se foragido e foi capturado neste sábado (04), nesta capital paraense, e encaminhado à Seccional Urbana de São Brás para os consecutivos legais", informou a Polícia Civil.

Saiba aqui mais informações sobre o julgamento do capturado. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA