logo jornal amazonia

'Concon' é executado a tiros perto de escola de Salinópolis na manhã deste sábado (25)

Familiares da vítima estiveram na cena do crime e disseram à polícia que o rapaz morto era conhecido por fazer furto na região

O Liberal
fonte

Mário Ricardo Garcia da Silva, conhecido pelo apelido de “Concon”, foi morto a tiros no início da manhã deste sábado (25) na Rua Francisco de Assis, bairro da Prainha, próximo ao colégio Joaquim de Castro, em Salinópolis, nordeste paraense. As autoridades policiais ainda não sabem dizer as dinâmicas e motivações do crime.

VEJA MAIS 

image Homem é encontrado morto em praia do município de Salinópolis
A vítima estava no meio da praia e usava um capacete. Ao lado do corpo, também foi achado uma moto

image Corpo de servidor da Sefa é encontrado decapitado em área de mata de Barcarena
Duas pessoas foram presas na quinta-feira (23) por envolvimento no crime


De acordo com o relatório da Polícia Militar sobre o crime, agentes da 1ª Companhia foram acionados, por volta das 7h30, sobre uma denúncia repassada ao Núcleo Integrado de Operações (Niop) de que uma pessoa estaria ferida por disparos de arma de fogo no endereço. 

Assim que a guarnição militar chegou ao local, constataram a morte de Concon. 

Familiares da vítima estiveram na cena do crime e reconheceram o corpo da vítima de Mário. Segundo o documento policial, os parentes disseram à PM que Concon era conhecido por realizar furtos na área.  Os militares isolaram a área para que a Polícia Civil pudesse trabalhar no caso. 

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Salinópolis. A vítima foi encontrada com marcas causadas por arma de fogo. Perícias foram solicitadas e a Polícia segue com diligências no intuito de identificar o autor do crime. Informações que auxiliem os trabalhos de investigação podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, pelo telefone 181. O sigilo é garantido. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA