logo jornal amazonia

Comoção marca enterro de sambista do Rancho: centenas participaram

Velório foi concorrido e teve trio e homenagens. Motivos do crime são desconhecidos.

João Thiago Dias
fonte

Familiares e centenas de amigos prestaram suas últimas homenagens durante o sepultamento do vice-presidente do Grêmio Recreativo Jurunense Rancho Carnavalesco Não Posso Me Amofiná, Félix Carlos Lopes dos Santos (50), realizado nesta tarde de quinta-feira (17), no cemitério Santa Izabel, no Guamá, em Belém. Ele foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (16), no Jurunas.

LEIA TAMBÉM:


O corpo foi velado até às 13h, na quadra da escola de samba, também no Jurunas, e foi levado em um trio elétrico para o cemitério, onde foi enterrado por volta das 15h. O cortejo foi acompanhado por muitos admiradorers que seguiram a pé desde o velório, cantando diversos sambas, além de quadrilhas de Alcymar Monteiro, compositor de grande agrado de Félix.

Esposa e os três filhos estavam presentes. E a chuva não impediu que membros da Sedução Ranchista - quadrilha que contava com a direção da vítima -, integrantes do Racho, vizinhos e amigos pudessem dizer adeus ao carnavalesco. Eles usaram camisas personalizadas com mensagem de luto e gritaram a palavra "justiça!" no momento final do sepultamento, por conta do crime que segue sob investigação da Divisão de Homicídios. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA