CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é baleado por dupla encapuzada em Itaituba

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Tapajós (HRT) com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo

O Liberal
fonte

André Lima Viana, de 19 anos, foi baleado na madrugada desta terça-feira (1º/7), no ramal Jacarezinho, que fica no bairro Maria Madalena, em Itaituba, no sudoeste do Pará. A mãe dele relatou que dois homens encapuzados se aproximaram em uma motocicleta e atiraram contra o filho dela. O motivo por trás do ataque é um mistério.

O crime ocorreu por volta das 2h. Segundo o Portal Giro, a Polícia Militar foi acionada, confirmou a ocorrência e solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e encaminhou o jovem ao Hospital Regional do Tapajós (HRT). O estado de saúde de André, que apresentava vários disparos de arma de fogo pelo corpo, é desconhecido.

A dupla envolvida no crime conseguiu fugir e, até agora, não foi localizada ou reconhecida. A PM segue atrás dos suspeitos. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a PC informou que "equipes da Seccional de Itaituba trabalham para identificar e localizar os suspeitos. A vítima foi encaminhada para atendimento médico, perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para ajudar nas investigações".

 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA