CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Colisão entre lanchas deixa um morto e outra pessoa gravemente ferida em Santarém

Acidente ocorreu na noite de sexta-feira, no rio Tapajós

O Liberal
fonte

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após a colisão de duas embarcações no rio Tapajós, em Santarém, no oeste do Pará. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (19). Segundo as primeiras informações, a falta de luminosidade pode ter contribuído para a colisão. A embarcação maior acabou passando por cima de uma menor, que transportava duas pessoas. O condutor da embarcação envolvida prestou socorro após a batida. As informações são do jornal O Impacto.

As vítimas foram levadas até a margem, no píer da avenida Tapajós, no bairro Aldeia. Francinelson Liberal de Sousa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A companheira dele, Noemia Ferreira Batista, de 39 anos, recebeu atendimento de emergência e foi encaminhada ao Hospital Municipal. "Um dos passageiros veio a óbito durante a colisão e uma das passageiras está gravemente ferida, com fratura no braço e fratura na mandíbula", informou o médico Raul Almeida, do Samu.

VEJA MAIS:

image Lancha pega fogo durante manutenção no rio Tapajós, em Santarém
Informações preliminares indicam que o incêndio começou durante um serviço de solda realizado enquanto a lancha estava em manutenção

image Corpo de vítima de naufrágio no rio Tapajós é encontrado
Uma forte ventania atingiu a canoa em que a vítima estava

O tenente Jonathas, do 3º Batalhão da Polícia Militar, contou que o acidente ocorreu a cerca de 300 metros do píer. “O condutor disse que não percebeu a lancha menor devido à escuridão. Após a colisão, tentou prestar todo o apoio possível às vítimas”, afirmou. Em nota, a Polícia Civil informa que a Seccional de Santarém apura as circunstâncias do acidente. Um homem morreu no local e uma mulher foi encaminhada para atendimento médico. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA