CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Colisão entre carro e moto termina com morte e três pessoas feridas em Altamira

Duas mulheres, que estavam na garupa da motocicleta, foram arremessadas com a batida

O Liberal
fonte

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta terminou com a morte de uma pessoa e deixou outras três feridas na Gleba Assurini, zona rural de Altamira, no sudoeste do Pará, na noite de domingo (21/9). A moto, conduzida por Maurício Souza, colidiu de frente com o automóvel. Maurício morreu ainda no local. 

A batida ocorreu em uma curva localizada a cerca de 3 quilômetros do porto da balsa. Segundo o portal Confirma Notícia, o impacto foi tão forte que arremessou as duas mulheres que estavam na garupa da motocicleta. Uma delas chegou a bater contra o teto do carro. Ambas ficaram gravemente feridas e precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA). Por enquanto, o estado de saúde delas é desconhecido. 

O motorista do automóvel também se feriu gravemente, ainda de acordo com o Confirma Notícia, e chegou a perder a consciência. Ele foi levado para atendimento médico. Não foi divulgado o quadro clínico dele. 

A Polícia Científica esteve no local para remover o corpo da vítima e realizar a perícia do sinistro de trânsito. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em nota, PC confirmou a morte no acidente e que duas mulheres foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Municipal de Altamira. "As circunstâncias da ocorrência são investigadas pela Seccional Urbana de Altamira", comunicou.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA