logo jornal amazonia

Catador de recicláveis morre carbonizado durante incêndio em Marituba

As circunstâncias do sinistro, que ocorreu nesta sexta-feira (31/1), não foram reveladas. A Polícia Civil investiga o caso

O Liberal
fonte

O catador de materiais recicláveis Raimundo Nonato Uitler Clemente, de 66 anos, morreu carbonizado depois que uma casa de madeira pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (31/1), na Rua Beira Rio, que fica no bairro Santa Lúcia, em Marituba, na Grande Belém. De acordo com as autoridades, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), que foi acionada ao sinistro, encontrou o corpo da vítima em um dos cômodos do imóvel. 

VEJA MAIS 

image 'Ceará' morre carbonizado após casa de madeira pegar fogo em Marituba
De acordo com as autoridades, a vítima, que era conhecida pelo apelido de “Ceará”, seria um possível morador da residência

image Corpo de jovem trans é encontrado em Marituba
A vítima estava desaparecida há uma semana. Até o momento, as circunstâncias da morte são desconhecidas

image Homem desaparecido é encontrado morto dentro de carro carbonizado, em Moju
Pedrinho estava desaparecido desde a última quarta-feira (4)

Por volta das 3h, o CBM foi acionado ao caso para controlar o incêndio no imóvel. Assim que os militares chegaram no local, o fogo já tinha consumido a residência. O Corpo de Bombeiros então controlou as chamas e, após o trabalho, localizaram o corpo de Raimundo carbonizado. As polícias Militar (PM)  e Científica (PCEPA) foram acionadas ao caso.

Até o fim da manhã desta sexta (31/1), as circunstâncias do incêndio ainda eram desconhecidas. Em nota, o CBMPA informou à Redação Integrada de O Liberal "que atendeu a ocorrência de incêndio em uma residência que teve perda parcial. O corpo da vítima foi entregue à Polícia Científica. Foi solicitado perícia". Já a Polícia Civil comunicou que "apura as circunstâncias da morte de Raimundo Nonato Uitler Clemente". Perícias foram solicitadas para auxiliar a investigação.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA