Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Caso Isabela: Celulares do padrasto e da menina desaparecida em Marabá passam por perícia

A Polícia Civil informou, na tarde desta quinta-feira (26), que não pistas sobre o paradeiro da criança e as buscas estão suspensas temporariamente até análise de novas informações

O Liberal

A Polícia Civil informou, na noite desta quinta-feira (26), que os aparelhos celulares do padrasto e da pequena Isabela Lima Mendes Amaral, de 10 anos, que está desaparecida desde o dia 11 deste mês, em Marabá, sudeste do Pará, foram encaminhadas à perícia para realização da coleta de dados.

VEJA MAIS

Pai oferece recompensa de R$ 2 mil para ter informação da filha desaparecida em Marabá
Ademar Mendes gravou um vídeo, onde apela à população e às autoridades para que não parem de procurar a menina. No registro, ele também oferece uma recompensa em dinheiro que pode ter valor dobrado

[[(standard.Article) Disque Denúncia oferece R$ 2 mil por informações sobre menina desaparecida em Marabá]]

Polícia usa cavalos e cães farejadores para intensificar buscas de menina desaparecida em Marabá
As buscas, que já contaram com o apoio de voluntários, passaram a ganhar o reforço de cavalos e cães farejadores.

Ainda segundo a PCPA, “não há pistas sobre o paradeiro da criança” e “as buscas estão suspensas temporariamente até análise de novas informações”.

Relembre o caso

Tudo começou na manhã do último dia 11 de maio, quando o corpo de Gleiciane Amaral, mãe da menina desaparecida, foi encontrado, já em estado de decomposição, dentro de sua residência na Folha 16, Nova Marabá, onde morava com o companheiro e a filha. Colegas de trabalho de Eliezer Amaral – que é técnico eleitoral – foram procurar por ele em sua casa, uma vez que ele já estava há muitos dias sem ir ao trabalho. Ao entrarem no local, os colegas de Eliezer identificaram o cadáver de Gleiciane e acionaram as autoridades.

VEJA MAIS

Em Marabá, Polícia Civil e voluntários buscam menina desaparecida desde a morte da mãe
O delegado Vinícius Cardoso informou no início da tarde deste sábado (14) que ainda não há pistas do que aconteceu com a menina

'Filha de Gleiciane não foi encontrada sem vida', afirma delegado sobre feminicídio em Marabá
Policial desmente boatos de que a criança teria sido encontrada em estado de decomposição próximo de sua própria casa

Corpo de mulher é encontrado em decomposição, em Nova Marabá
Marido da vítima desaparecido há 20 dias é suspeito de assassinato

De acordo com o cabo Marlyson, policial militar que atendeu a ocorrência, relataram que uma marreta foi encontrada na cena do crime. Apenas depois das investigações feitas pelo Instituto Médico Legal (IML) e pela Polícia Civil é que será possível determinar mais detalhes do que teria acontecido no local. A investigação aponta para um caso de feminicídio. 

Eliezer Amaral estava desaparecido há cerca de 20 dias. Por volta das 13 horas, o corpo dele foi encontrado debaixo de uma carreta. O veículo e o cadáver estavam na rotatória do Km 6 (Nova Marabá). O homem era lotado no Fórum Eleitoral de Marabá.

Para ajudar a encontrar a menina

Quem tiver alguma informação sobre a localização de Isabela Lima Mendes Amaral, pode entrar em contato com o Disque Denúncia Sudeste do Pará via canais de atendimento: Telefone (94) 3312-3350; WhatsApp (94) 98198-3350(94) 3312-335

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA