CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Casal é preso com drogas durante operação da Polícia Militar em Bagre

Denúncias anônimas levaram a PM a apreender oxi, maconha, balança de precisão e dinheiro no município marajoara

O Liberal
fonte

Um casal foi preso em flagrante no final da tarde desta quinta-feira (15) durante uma ação da Polícia Militar do Pará no município de Bagre, no arquipélago do Marajó. A ocorrência foi registrada por policiais do 83º Pelotão Destacado de Polícia Militar, vinculado ao 9º Batalhão, após denúncias anônimas apontarem que uma carga de entorpecentes chegaria à residência dos suspeitos.

De acordo com a PM, a guarnição iniciou um monitoramento no local indicado e constatou intensa movimentação de pessoas e mototaxistas, que entravam e saíam do imóvel carregando objetos. Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem, momento em que os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram cercados.

Ainda segundo a PM, uma das presas correu para o banheiro e acionou a descarga diversas vezes, na tentativa de se desfazer da droga conhecida como “oxi”. A ação rápida dos militares permitiu a recuperação de parte do entorpecente nas proximidades do lixo da residência.

Durante a operação, foram apreendidos um tablete de oxi, duas porções de maconha, uma balança de precisão, materiais utilizados para embalar drogas, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 120 em dinheiro trocado. O casal e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia do município, onde o caso foi registrado e os procedimentos legais cabíveis foram adotados.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA