CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Casal é executado a tiros em Goianésia do Pará, no sudeste no estado

Vítimas foram identificadas como Luís Zito e Eduarda de 23 anos, mulher trans. Os criminosos envolvidos no duplo homicídio ainda não foram identificados

O Liberal
fonte

Na noite da última sexta-feira (5), um casal foi assassinado a tiros em Goianésia do Pará, cidade que fica localizada na região sudeste do estado. As vítimas foram identificadas como Luís Zito Mendes Delfino, de 45 anos, e Eduarda, de 23 anos, mulher trans. No momento do crime, eles estavam em uma residência na Rua 12 de Julho, área central da cidade, quando o assassino invadiu o local e os executou. As informações são do portal Correio de Carajás.

Segundo as informações preliminares, pelo menos duas pessoas teriam participado do duplo homicídio. Eles conseguiram fugir do local e ainda não foram identificados. A motivação para o crime também é desconhecida, até o momento. 

VEJA MAIS 

image Homem enciumado é preso por esfaquear mototaxista que levava ex-companheira em Salinópolis
Segundo a polícia, o homem cometeu o crime por ciúme, acreditando que a vítima estaria tendo um relacionamento com a ex-companheira dele

image Trio suspeito de homicídio é preso durante operação da PC no Pará
Armas, aparelhos celulares, pendrives, documentos e uma grande quantia em dinheiro foram apreendidos, no local onde a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão

A Delegacia de Polícia Civil do município enviou uma equipe até a cena da execução, onde foi feita a remoção dos corpos para perícia da Polícia Científica. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, distante aproximadamente 88 quilômetros de Goianésia, onde serão realizados os exames para laudo final.

A Polícia Civil informou, à Redação Integrada de O Liberal, que equipes da delegacia de Goianésia do Pará trabalham para identificar os autores do duplo homicídio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA