logo jornal amazonia

Casal é executado a tiros dentro de kitnet, em Ananindeua; criança foi poupada

O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (20) Travessa Oliveira, rua Primeira Rural, no bairro Distrito Industrial

O Liberal

Um casal foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (20), na travessa Oliveira, rua Primeira Rural, no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua. Karina Rodrigues Pereira, de 19 anos, e Paulo Vitor Monteiro Matos, de 23 anos foram mortos dentro do kitnet onde moravam. Segundo informações da polícia, homens armados chegaram ao local e alvejaram as vítimas. Uma criança, que também estava na residência, foi poupada pelos executores.

VEJA MAIS

Polícia registra triplo homicídio no bairro de Águas Brancas
Jovens foram assassinados dentro de quarto nesta madrugada

Suspeito de integrar Comando Vermelho é morto dentro de cela em Cametá
Nenhuma das pessoas com quem dividia a cela esclarece o crime

image Karina e Paulo Vitor (Imagem: Redes Sociais)

Segundo testemunhas, tudo teria ocorrido por volta de 2h10. Os autores do crime chegaram em uma motocicleta, de características não identificadas, e forçaram a entrada da casa. De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, o alvo dos executores era Paulo, no entanto, a mulher se colocou na frente do companheiro no momento dos disparos e acabou morta. Após realizarem os disparos contra o casal, a dupla fugiu em direção desconhecida.

Os moradores da área relataram que essa não seria a primeira vez que os executores teriam ido até o local em busca de Paulo. No entanto, desta vez, eles somente conseguiram matar o homem por conseguirem invadir a casa. Ainda não há informações sobre o que poderia ter motivado o crime. Também não há detalhes sobre quem são os assassinos de Karina e Paulo Vitor.

A jovem deixa um filho pequeno de pouco mais de um ano. Todos os relatos e informações sobre o crime serão investigados pela Polícia Civil. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações para a Polícia Civil e Militar e foi informada que equipes da Divisão de Homicídios solicitaram perícias para auxiliar nas investigações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA