Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Carro que teria dado apoio em homicídio de PM em Icoaraci é localizado na estrada do Outeiro

O veículo deverá ser periciado pela Polícia Científica do Pará

O Liberal

Quase três horas após o assassinato do sargento da Polícia Militar, Luis Fernando Monteiro Ferreira, uma força-tarefa montada pelas autoridades policiais conseguiu localizar o carro Fiat Cronos de cor vermelha, e placa QVT-2H00, que deu apoio na fuga dos suspeitos. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (26), no distrito de Icoaraci, em Belém.

VEJA MAIS

Sargento da PM é morto a tiros em Icoaraci
Equipes do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) seguem para o local. Há informações de que o policial foi baleado no peito e na nuca

Policial militar é executado por quatro homens em Bragança, no Pará
O cabo Milton Carlos estava chegando em casa quando foi atacado e teve a arma roubada

O veículo foi encontrado na Estrada do Outeiro, em frente à Igreja Evangélica Assembleia de Deus. A informação foi repassada pela Polícia Científica do Pará (PCP), que deverá realizar a perícia no veículo.

O sargento foi alvo de dois homens armados, na rua São Francisco, com a passagem Afonso Pena, nas proximidades do hospital Abelardo Santos. A dupla a pé, quando abordou a vítima. Logo após a ação criminosa, os dois receberam apoio do veículo Fiat Cronos, que pouco depois foi localizado. Ele foi o segundo agente de segurança pública da Polícia Militar a sofrer um atentado em menos de 24 horas no Pará.

Assista: Policiais Militares encontram carro usado para fuga dos executores do PM em Bragança, no Pará
3° sargento Milton Carlos Silva de Menezes, 41 anos, vítima de disparos por arma de fogo realizados por quatro homens em um carro preto, na tarde desta terça-feira, 25.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA