Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Assista: Policiais Militares encontram carro usado para fuga dos executores do PM em Bragança, no Pará

3° sargento Milton Carlos Silva de Menezes, 41 anos, vítima de disparos por arma de fogo realizados por quatro homens em um carro preto, na tarde desta terça-feira, 25.

Tacio Torres

Um carro usado para fuga dos executores do sargento da PM Milton Carlos Silva de Menezes, 41 anos, foi encontrado por policiais militares do Grupamento Tático Operacional do 33° Batalhão e do Comando de Policiamento Regional VII intensificam as buscas na região após o crime. No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que os policiais descem da viatura e com as armas em punho, se aproximam do carro abandonado. 

O terceiro sargento da Polícia Militar Milton Carlos Silva de Menezes, 41 anos, foi assassinado por quatro homens em Bragança, nordeste do estado, no final da manhã desta terça-feira (25/01). Ele estava chegando em casa, estacionando a moto dele, quando um carro modelo Ford Fiesta preto para perto dele. O bando desce do veículo já atirando e seguem fazendo vários disparos, mesmo após a vítima estar no chão. A arma do PM é roubada e o grupo de bandidos foge em seguida.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA