Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Carro invade vidraça de um supermercado na avenida Pedro Álvares Cabral, em Belém

Não houve feridos. Assessoria do estabelecimento diz que motorista perdeu controle do carro

Camila Guimarães

Na manhã desta sexta-feira, 19, um carro, modelo Honda Civic, de cor branca, invadiu a vidraça de um supermercado localizado na avenida Pedro Álvares Cabral, bairro do Umarizal, em Belém, causando um grande susto para os trabalhadores e clientes do local. Ninguém ficou ferido. O incidente ocorreu pouco antes das 11h. Cerca de meia hora depois, o local já havia sido limpo e o funcionamento do estabelecimento comercial continuou normalmente.

De acordo com imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver funcionários varrendo os estilhaços de vidro que ficaram espalhados pela entrada do estabelecimento.

Na gravação feita por pessoas que estavam no supermercado no momento do incidente, é relatado que o mortorista do carro não havia desligado devidamente o veículo, que continuou avançando e acabou invadindo a vidraça. Entretanto, informações apuradas pela redação indicam que o motorista, na verdade, errou os pedais da direção e acabou quebrando os vidros do supermercado.

Em nota, a assessoria do estabelecimento confirma que houve perda de controle do veículo, por parte do condutor, que não foi identificado: "Segundo nossas apurações, um cliente que trafegava de carro no estacionamento da loja, aparentemente perdeu o controle da direção do veículo e se chocou contra uma das vidraças da fachada do estabelecimento". A empresa reitera que não houve nenhum ferido, apenas danos materiais.

VEJA MAIS

Motociclista sofre fraturas após colidir com ônibus na Arthur Bernardes
O homem recebeu atendimento inicial do Corpo de Bombeiros

Motociclista bate em picape e cai sentado no veículo; veja o vídeo
A cena inusitada chamou a atenção nas redes sociais. Ninguém se feriu

Celular explode enquanto criança assistia vídeo no Ceará
A mãe do garoto informou que o aparelho não estava conectado ao carregador quando o acidente aconteceu

Funcionamento do supermercado continua normalmente. (Ana Laura Carvalho / O Liberal)

O acidente aconteceu pouco antes das 11h da manhã de hoje. Cerca de meia hora depois, o local já havia sido limpo e o funcionamento do estabelecimento comercial continuou normalmente.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA