CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Carro de passeio cai de cabeça para baixo em canal no bairro da Pedreira, em Belém

O veículo ficou com as rodas para cima e o condutor precisou ser retirado com a ajuda de moradores, na tarde desta terça-feira (01/10)

O Liberal
fonte

Um carro de passeio caiu dentro do canal localizado entre a travessa Lomas Valentinas e a travessa Pirajá, no bairro da Pedreira, em Belém. O incidente foi registrado durante a tarde de terça-feira (01/10), enquanto chovia na capital paraense. Conforme as informações do Centro Integrado de Operações (Ciop), o condutor foi socorrido com vida por moradores da área.

De acordo com o Ciop, o incidente ocorreu por volta de 16h. O motorista do carro de passeio era um idoso. Ainda não há mais detalhes sobre o que poderia ter ocasionado a queda do veículo no canal. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima sendo resgatada por pessoas que passavam pela área. O veículo ficou de cabeça para baixo. Devido a chuva, a água havia se acumulado no canal e parte do carro ficou submersa.

VEJA MAIS

image Carro cai de cabeça para baixo em barranco na praia do Barro Branco em Outeiro
Casal que estava no carro sobreviveu, a mulher foi encaminhada para o Hospital Metropolitano

Os moradores precisaram quebrar a janela do banco do condutor para conseguir resgatar o motorista, que estava se afogando. Ainda segundo as testemunhas, o condutor do veículo teria passado mal enquanto dirigia. Os moradores acionaram uma ambulância para fazer o socorro do motorista, que ainda precisava de auxílio médico. 

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o estado de saúde do condutor para o Samu e aguarda o retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA