CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Carro de motorista de aplicativo desaparecido é encontrado incendiado no Pará

O caso foi registrado na Polícia Civil do Pará e está sendo investigado

O Liberal
fonte

O motorista de aplicativo Elizael Souza da Silva está desaparecido desde a última terça-feira (5), quando saiu de Marituba para fazer uma corrida até a estrada do Murinin, em Benevides, e não retornou. Na quarta-feira (6), apenas o carro dele foi enc​ontrado incendiado em área de mata. O caso foi registrado na Polícia Civil do Pará e está sendo investigado, por meio da delegacia de Murinin.

Familiares do motorista relataram à polícia que Elizael saiu de casa após receber uma ligação para fazer a corrida. Devido à demora para retornar, a companheira dele mandou mensagem, porém ele não respondeu mais, segundo a polícia.

VEJA MAIS

image Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em Zona Rural de Parauapebas
O corpo pode ser do motorista desaparecido Wyllyane Marques da Silva, de 32 anos, que desapareceu no último dia 28 de novembro

image Mototaxista de aplicativo é encontrado morto em ramal de Santarém
Thiago Sousa estava desaparecido desde o dia 21 de novembro e foi localizado no Eixo Forte, no Ramal do Jatobá

O GPS do veículo foi acionado e indicava que estava em uma área de mata nas proximidades da estrada do Murinin. Familiares do motorista se deslocaram ao endereço, onde se depararam com o automóvel, um Fiat Argo, totalmente incendiado.

Ainda para a polícia, a família de Elizael não soube informar o que pode ter acontecido. No momento em que desapareceu, o motorista usava uma bermuda cinza e camisa polo. Informações que auxiliem nas investigações da Polícia Civil podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA