Carregador é assassinado a tiros no Barreiro
Vítima estava trabalhando quando foi morta por um homem encapuzado
Um homem, identificado como Sydyney Santos Lopes, de 31 anos, foi assassinado na passagem Stelio Maraloja, próximo a um supermercado, no bairro do Barreiro, na manhã desta terça-feira (05). De acordo com informações de testemunhas oculares, a vítima, que trabalhava como carregador, foi morta pouco antes das 8h por uma pessoa encapuzada que desceu de um carro, modelo não informado, de cor branca, e efetuou cinco disparos. Segundo a perícia criminal, três tiros atingiram a vítima que, sem chance de defesa, morreu ainda no local.
"Ele foi atingido por três disparos. Foram três entradas e duas saídas. No local, coletamos um projétil e um estojo balístico de calibre compatível com 380", informou o perito Ednaldo Ferreira.
Os relatos das testemunhas apontam que o veículo no qual estava o assassino já estava parado, há pelo menos uma hora, próximo ao local do crime à espera da vítima. "Um rapaz até desconfiou desse carro branco parado há muito tempo e assim que o caminhão chegou e o carregador deu as costas para descarregar, o ocupante do carro desceu e efetuou cinco tiros", conta uma pessoa que afirma ter presenciado o homicídio. "Eu ainda escutei e vi o carro saindo tranquilamente de lá. Não tinha quase ninguém na rua", completa.
O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foi acionado para perícia e remoção da vítima. O corpo foi remotivo às 9h40 e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA