Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Câmera de vigilância registra assalto em farmácia em Castanhal

A polícia ainda não tem pistas do assaltante

Patrícia Baía

A câmera de segurança em uma farmácia registrou o assalto que ocorreu, por volta das 15h desta quinta-feira (22), no estabelecimento localizado no bairro do Jaderlândia, em Castanhal, nordeste do estado.

As imagens que circulam nas redes sociais mostram que o assaltante está armado com um revólver, usa uma máscara branca e um chapéu grande de palha. Os clientes ficam acuados em um dos cantos da farmácia enquanto os funcionários entregam a renda que está no caixa.

VEJA MAIS

Dois jovens são executados dentro de casa durante assalto; criminosos fugiram
Ninguém foi preso até o momento

Polícia prende suspeito de cometer assaltos em Castanhal
Os criminosos abordam principalmente mulheres, que caminham sozinhas pelas ruas, em horários mais desertos

No áudio captado pela câmera dá para escutar quando o assaltante fala aos funcionários da farmácia que está com pressa e que não irá fazer nada com eles. Enquanto uma das funcionárias coloca o dinheiro em uma sacola, o assaltante revista outra mulher e pergunta se ela está escondendo alguma coisa dele. 

De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Galhardo, o assaltante levou a renda de 250 reais da farmácia e um aparelho celular de uma pessoa que passava em frente ao local na hora do assalto. “Ele agiu muito rápido e tudo foi registrado com detalhes. Estamos empenhados na prisão do acusado, com base nessas imagens que foram disponibilizadas pelos proprietários da empresa”, disse.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA