CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Cabo da Polícia Militar se mata após atirar na esposa, no bairro da Pedreira

A primeira informação repassada à polícia é de que foi tentativa de homicídio seguido de suicídio

O Liberal
fonte

O cabo Herody da Polícia Militar do Pará cometeu suicídio após atirar contra a esposa, Suelen Pimentel. A tragédia aconteceu na casa de familiares do policial, por volta de 21h, neste domingo (27), no canal da Visconde de Inhaúma, próximo a Travessa Vileta, no bairro da Pedreira. Suelen foi levada ao hospital. Vizinhos informaram que ela saiu consciente e com um pano na direção do rosto, onde teria levado um tiro.

Ao redor da casa onde ocorreu o crime ficou lotado de vizinhos, familiares, moradores do bairro e a polícia, que cercou a área e impediu a aproximação dos curiosos. O comentário de amigos e conhecidos do casal é de que as brigas eram constantes. Neste domingo (27), eles teriam passado o dia bebendo e, em um momento, em que o cabo entrou na casa para trocar a camisa os dois teriam iniciado uma briga.

"Eles estavam aqui pela frente bebendo, foi o tempo que ele entrou e já teve a discussão dentro da casa", comentou um amigo do cabo de infância, que preferiu não falar o nome. O rapaz acrescentou que a vida do casal era conturbada, pois todo final de semana eles tinham discussões que terminavam em agressões.

VEJA MAIS

image Pará registrou 49 casos de feminicídio em 2022
No Brasil, o assassinato de mulheres em situação de violência doméstica e familiar ou em razão do menosprezo ou discriminação à sua condição aumentaram após oito anos da promulgação da Lei 13.104, de 9 de março de 2015 - conhecida como Lei do Feminicídio.

image Sejudh terá programação gratuita sobre feminicídio
“Órfãos do Feminicídio: Vítimas Invisíveis – Vidas Ceifadas, Órfãos deixados!” será o tema

"Várias pessoas diziam para ela terminar com ele, mas ela dizia que era complicado, pois se um dia ele a visse com outra pessoa ocorreria uma tragédia", disse mais um amigo do casal. Em uma das brigas passadas, o cabo Herody chegou a quebrar o braço da companheira. 

Ninguém soube informar ao certo sobre o que ocasionou na briga e nem o que ocorreu dentro da casa, mas a hipótese é de que os dois discutiram e Herody teria atirado contra a esposa e depois cometido suicídio. "Eu acho que ele se desesperou e achou que ela tivesse morrido e acabou cometendo o suicídio. Eu estou aqui em choque, sem acreditar. O corpo dele está próximo da área de serviço", acrescentou o amigo de infância do cabo.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até ao local e levou Suelen para uma unidade de saúde. A informação é que ela saiu consciente. O casal tem dois filhos adolescentes, uma menina de 15 anos e um menino de 16. Policiais aguardavam a chegada da equipe do Centro de Perícias Científicas para realizar o trabalho de levantamento e remoção do corpo do policial.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA