CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acusação diz que chutes e socos causaram a morte de Ricardo 'Bomba'

Julgamento de Hilton Soares Souza Filho, o "Hiltinho", acusado pela morte do humorista, ocorre hoje

Redação Integrada
fonte

A promotoria de acusação que atua no julgamento de Hilton Soares Souza Filho, o "Hiltinho", acusado pela morte do humorista, está sustentando que os socos e chutes deferidos pelo réu causaram a morte do humorista Ricardo Sena de Macedo Soares, o "Ricardo Bomba", de 37 anos. O julgamento ocorre na manhã desta quinta-feira (17), no Fórum de Belém.

Hilton Soares Souza Filho é o acusado pela morte do humorista Ricardo Sena de Macedo Soares, em maio de 2019. O júri teve início às 8h, com os depoimentos das testemunhas. A sessão é presidida pelo juiz Raimundo Moises Alves Flexa.

LEIA MAIS:
- Dono do bar afirma em depoimento que foi "Rodrigo Bomba" quem começou a briga
Acusado de matar humorista Ricardo Bomba será julgado nesta quinta-feira (17)
Ator paraense é morto durante briga em Belém

De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), foi o promotor de Justiça Edson Augusto Souza quem confirmou a linha da acusação. O TJPA informou ainda que essa promotoria também dispensou as seis testemunhas de acusação por serem apenas abonatórias, mantendo somente o perito Juvenal de Araújo Lima Júnior. 

Já a defesa do acusado, composta pelos advogados Américo Leal, Breno Brazil de Almeida Lins, Antonio dos Santos Neto e Wellington Hanzeer de Azavedo Brazão, informou que vai manter as três testemunhas que eram da promotoria por entender que elas assistiram todo o caso, além do médico Rodrigo Bona Maneschy, indicado pela vítima.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA