'Batman' fora-da-lei ataca de assaltante em Santarém
Acompanhado de um comparsa, que não era o Robin, o 'homem-morcego' assumiu o lado anti-herói e deixou a vítima amargando o prejuízo

Os personagens de super heróis das histórias em quadrinhos são seres que normalmente ajudam a combater o mal e protegem os indefesos. Mas, em Santarém, no oeste do Pará, um dos mais conhecidos paladinos da justiça, nada menos que o 'Cavaleiro das Trevas', virou personagem de um assalto ocorrido na noite do último domingo (7). A vítima. Alcimar de Oliveira, caminhava pela via pública quando foi abordado por dois homens e um deles, usando máscara do Batman, anunciou o roubo.
VEJA MAIS
Segundo relatos da vítima, “Batman” e o comparsa o abordaram pelas costas. “Quando olhei para trás vi que um deles estava com a máscara do Batman, não observei se estavam armados”, contou.
Ainda segundo Alcimar, ele ainda pediu aos assaltantes para ficar com o documento de identidade que estava dentro da carteira, mas, a dupla ignorou o pedido e ordenou que ele não olhasse para trás ou levaria um tiro. “Não sabia se estavam armados ou não. Então não reagi. A vida é mais importante”, disse.
Na ação a vítima perdeu a bolsa, o aparelho celular, a carteira com documentos e uma quantia de R$ 180. “Fui assaltado pelo Batman. Por incrível que pareça, um super-herói me assaltou. Em vez de me ajudar, ele fez foi me roubar”, ironizou.
O 'Homem-morcego' de Santarém ainda não foi identificado. O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Urbana da cidade, na manhã desta segunda-feira (8).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA