logo jornal amazonia

'Bactéria' e 'Índio' são presos por suspeita de matar homem com canivete em Uruará

A vítima, Jairo Gomes Guimarães, de 35 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira, 9, próximo ao Mercado Municipal

O Liberal
fonte

Um homem morreu após sofrer um ataque com arma branca, do tipo canivete, na madrugada desta quarta-feira, 9, em Uruará, sudoeste do Estado. Identificado como Jairo Gomes Guimarães, de 35 anos, o homem foi agredido em frente a um bar e morreu próximo ao Mercado Municpal, após tentar buscar socorro, por volta das 2h. Supostamente, ele teria se envolvido em uma briga com os suspeitos, apelidados de 'Bactéria' e 'Índio', presos pouco depois pela Polícia Militar (PM).

Os policiais do 49º Batalhão de Polícia Militar relataram, segundo testemunhas, que pouco antes de aparecer no Marcado Municipal, já com ferimentos no peito, Jairo havia se envolvido em uma briga corpo-a-corpo com dois homens. A vítima teria evoluído a óbito antes de receber socorro e os suspeitos fugiram do local do crime. Jairo tinha três perfurações na região do tórax.

VEJA MAIS

image Criança de 3 anos é morta pelo padrasto após chorar por saudades da mãe
O homem admitiu o crime e acabou preso

image Vídeo mostra assalto a mulher em manhã chuvosa no distrito de Icoaraci, em Belém
Com o temporal, a rua estava deserta, o que facilitou a ação dos bandidos

image Motociclista é morto a tiros em via pública no sudeste do Pará
A autoria e a motivação do crime, ocorrido em Jacundá, ainda são desconhecidas

Diante das informações das testemunhas, os policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos e, pouco tempo depois, os dois indivíduos, Índio e Bactéria, foram localizados em via pública. Eles foram abordados e, próximos a eles, foi encontrado um canivete, possivelmente utilizado para cometer o assassinato. Os policiais deram voz de prisão aos suspeitos que, em seguida, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Em nota, a Polícia Civil os suspeitos estão à disposição do Poder Judiciário.

O corpo de Jairo foi removido para o necrotério do Hospital Municipal e, até o fechamento desta matéria, nenhum parente havia comparecido para fazer o reconhecimento. Os familiares do mesmo seriam residentes da cidade de Manaus (AM).

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA