logo jornal amazonia

Avô suspeito de estupro de vulnerável contra o neto de cinco anos é preso no Marajó

A ação para prender o investigado aconteceu na tarde de quinta-feira (23/05), na casa do suspeito, no município de Breves

O Liberal

Um avô, que não terá a identidade revelada, foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra o próprio neto de 5 anos. A prisão aconteceu na quinta-feira (23/05), na comunidade de Antônio Lemos, zona rural do município de Breves, no Marajó. Conforme as informações da Polícia Civil, as investigações iniciaram após a mãe da criança denunciar o homem às autoridades policiais. 

A prisão foi realizada pela equipe da Base Integrada Fluvial “Antônio Lemos”, situada no rio Tajapuru. Os agentes foram até o endereço do suspeito após a mãe da criança relatar que o avô paterno cometia abusos enquanto a menor estava sob vigilância dele. A mulher gravou o crime no celular e apresentou o vídeo que confirmava os abusos cometidos.  

A guarnição foi até a residência do homem e o prendeu em flagrante. O suspeito foi conduzido para a Base Integrada Fluvial de Antônio Lemos para os procedimentos cabíveis. De acordo com o diretor do Grupamento Fluvial (GFlu), delegado Arthur Braga, o suspeito foi trasladado da comunidade ao município de Breves para o presídio estadual e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

VEJA MAIS

image Funcionário de escola é preso suspeito de estupro de vulnerável em Parauapebas
As investigações iniciais indicam que o homem teria se aproveitado de sua posição na escola para cometer o crime

image Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Benevides
A polícia não forneceu detalhes sobre o crime, mas continua com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso

image Professora perde guarda de filha após investigações de estupro de vulnerável
Rebecca Joynes, de 30 anos, dava aula de Matemática e foi proibida de manter contato com menores de 18 anos

“Essa prisão demonstra que o sistema de segurança pública vem atuando de forma eficaz, visto que além de atuar nos crimes transfronteiriços, como tráfico de drogas e roubo a embarcação, ela também tem um olhar sobre os crimes sexuais, principalmente contra a criança e ao adolescente. São delitos que têm um prejuízo muito grande ao desenvolvimento da infância. Então, cada ação que os policiais tomam conhecimento e realizam diligências acaba resultando em êxito. Isso vem acontecendo de forma positiva e atuando nas diversas frentes da segurança pública”, destacou o delegado. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA