Associação de PMs convoca tropa e familiares para reunião
O encontro está marcado para este sábado, às 8h, no bairro da Pedreira

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia e Bombeiros Militares do Pará (ACSPMBMPA) marcou, para o próximo sábado (18), uma reunião entre seus membros e familiares para debater acerca de medidas e projetos que pretendem apresentar ao Governo do Estado no que diz respeito à segurança dos agentes de segurança pública do Pará.
LEIA MAIS:
- Acusado de matar PM no Tenoné é preso
- Comissão de Direitos Humanos da Alepa defende construção de vilas militares no Pará
- Já são 19 policiais militares mortos só este ano no Pará
- Sargento da Polícia Militar é assassinado no Tenoné
- Cabo da PM é morto em Benevides
Em entrevista concedida à TV Liberal, a Cabo da PM e presidente da Associação, Cristina Mota, convocou "todas as associações, inclusive a das mulheres dos PMs, que estão junto conosco, familiares e tropas" a participarem do encontro. De acordo com ela, o ato é essencial para demarcar as medidas e projetos prioritários a serem apresentados ao Governo como solicitações emergenciais das associações. "Precisamos traçar para o Governo nos receber e a tropa anseia por isso" disse.
A reunião está marcada para amanhã (18), às 8h, na sede da Associação dos Policiais da Reserva e Reforma do Pará, localizada na avenida Pedro Miranda, entre a travessa Alferes Costa e a avenida Doutor Freitas, no bairro da Pedreira, em Belém.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA