Associação de PMs convoca tropa e familiares para reunião

O encontro está marcado para este sábado, às 8h, no bairro da Pedreira

Redação Integrada

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia e Bombeiros Militares do Pará (ACSPMBMPA) marcou, para o próximo sábado (18), uma reunião entre seus membros e familiares para debater acerca de medidas e projetos que pretendem apresentar ao Governo do Estado no que diz respeito à segurança dos agentes de segurança pública do Pará.

LEIA MAIS:

Em entrevista concedida à TV Liberal, a Cabo da PM e presidente da Associação, Cristina Mota, convocou "todas as associações, inclusive a das mulheres dos PMs, que estão junto conosco, familiares e tropas" a participarem do encontro. De acordo com ela, o ato é essencial para demarcar as medidas e projetos prioritários a serem apresentados ao Governo como solicitações emergenciais das associações. "Precisamos traçar para o Governo nos receber e a tropa anseia por isso" disse.

A reunião está marcada para amanhã (18), às 8h, na sede da Associação dos Policiais da Reserva e Reforma do Pará, localizada na avenida Pedro Miranda, entre a travessa Alferes Costa e a avenida Doutor Freitas, no bairro da Pedreira, em Belém.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA