logo jornal amazonia

Assalto no Frangão Duque: PM prende trio envolvido no assalto após tentativa de linchamento

O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (19). Um vídeo encaminhado à reportagem mostra o momento em que os moradores agridem um dos suspeitos

O Liberal
fonte

Três homens foram presos pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (19), suspeitos de terem roubado um veículo e três aparelhos celulares em um restaurante conhecido como “Frangão da Duque”, localizado na avenida Marquês de Herval, entre as travessas Humaitá e Vileta, no bairro da Pedreira, em Belém. Durante a fuga, dois envolvidos ainda assaltaram outras pessoas que estavam pela via.

VEJA MAIS 

image Bandido apanha de frentistas após tentar roubar posto de gasolina; vídeo
Câmeras de segurança do posto mostram quando criminosos chegam de moto no local e anunciam o assalto

image Detento beneficiado com saída temporária é flagrado furtando e leva uma surra
Na delegacia, o suspeito negou as acusações e alegou que tentava apenas pedir ajuda para retornar a sua cidade de origem, o município de Oriximiná

image Dupla é presa por tentativa de roubo e apanha de motociclistas no bairro do Tenoné
A princípio, os suspeitos teriam roubado o celular de uma idosa de 61 anos

Revoltados com a situação, moradores da área pegaram, pelo menos, um deles em uma tentativa de linchamento. A ação foi registrada em vídeo pelo jornalista do Grupo Liberal, Abner Luís. Por meio das imagens, é possível ver um suspeito jogado ao chão com o rosto bastante ensanguentado. Ele vestia apenas uma calça escura. O assaltante tenta se levantar, mas é contido pela população. A gravação mostra ainda um simulacro de arma de fogo usado pelos assaltantes.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu recuperar o automóvel, bem como os telefones roubados. O Serviço de Atendimento ​Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento ao suspeito agredido.

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à Polícia Civil. A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) também foi procurada para esclarecer o estado de saúde do suspeito agredido. O Grupo Liberal não obteve resposta até o fechamento desta edição.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA