Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Árvore cai sobre carro e deixa mulher presa nas ferragens em Belém

Acidente aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (15), na Avenida Governador José Malcher

O Liberal

A médica cirurgiã Raissa Norat ficou presa dentro de um carro atingido por uma árvore, no início da madrugada desta quarta-feira (15), em Belém. O CIOP (Centro Integrado de Operações) informou que o acidente aconteceu na Avenida Governador José Malcher entre as travessas 14 de Março e a avenida Generalíssimo Deodoro.

VEJA MAIS

Duas árvores caem sobre a calçada do Bosque Rodrigues Alves, em Belém Parte da calçada está ocupada pelos vegetais, na travessa Lomas Valentinas, entre as avenidas Almirante Barroso e Rômulo Maiorana

Trânsito na José Malcher segue interrompido para retirada de árvore Vegetal caiu e deixou uma presa no veículo na madrugada desta quarta-feira

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local, mas precisou aguardar a chegada da equipe da empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no Pará para poder retirar a mulher de dentro do veículo. A árvore - que atingiu afiação elétrica da área - estava energizada. 

A mulher foi socorrida e levada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para receber atendimento hospitalar. O carro foi retirado da via.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA