logo jornal amazonia

Após quatro dias desaparecidos, professor e esposa são achados mortos em Goianésia do Pará

Carro onde o casal estava foi encontrado por um helicóptero do Graesp, no trecho do KM 15 da PA-263, entre os municípios de Breu Branco e Goianésia do Pará

Redação integrada

Na tarde desta quinta-feira (27) o professor universitário Nielson Ribeiro e sua esposa Chen Mei Yin foram achados mortos em uma região em Goianésia do Pará, no sudeste paraense. O veículo capotou, e ambos podem ter morrido em decorrência do acidente, mas a Polícia Civil ainda investiga o caso. O núcleo avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Tucuruí foi acionado para remover os corpos do local.

LEIA MAIS:
Entenda o que já se sabe sobre o acidente com o casal Nielson Ribeiro e Chen Mei Yin

Saiba como a polícia encontrou o casal que estava desaparecido
Casal Nielson Ribeiro e Chen Mei Yin será sepultado na tarde de hoje (28), em Ananindeua

Após quatro dias desaparecidos, professor e esposa são achados mortos em Goianésia do Pará
Casal Nielson Ribeiro e Chen Mei Yin será sepultado na tarde de hoje (28), em Ananindeua

Carro onde professor e esposa que desapareceram estavam é encontrado em Goianésia do Pará
"Estamos desesperados", diz irmã do professor que desapareceu junto com a esposa há quatro dias
Veículo do casal desaparecido foi visto em peixaria em Tucuruí
Após mais de 72 horas, professor da UFPA e esposa seguem desaparecidos
Professor da UFPA e esposa desaparecem em viagem de Altamira para Belém

Em nota, a Polícia Civil do Pará informou que o carro do casal desaparecido foi encontrado por volta das 12h, no trecho do KM 15 da PA-263, entre os municípios de Breu Branco e Goianésia do Pará. O veículo foi localizado por meio de reconhecimento aéreo feito pela aeronave do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp).

Os corpos das vítimas foram encontrados logo em seguida. Junto do casal, também foi encontrado o corpo do cachorrinho da família, Cosme. Todos estavam usando cinto de segurança. "As equipes da Polícia Civil já estão no local realizando diligências para apurar o caso. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves também já foi acionado", disse o comunicado da Polícia.

O caso

O professor Nielson da Paixão Ribeiro e a sua esposa, a auxiliar administrativa chinesa Chen Mei Yin, estavam sendo procurados pela família desde o último dia 23, depois de fazerem a travessia do Rio Xingu em uma balsa. O último contato com a família foi feito em um trecho entre Novo Repartimento e Marabá, e desde então, ambos seguiam com paradeiro desconhecido.

O casal estava junto há quatro anos, após se conhecerem no Rio de Janeiro, onde a chinesa naturalizada brasileira morava desde a infância. Chen Mei era funcionária da State Grid Corporation, empresa de energia da China que atua em Belo Monte e, por isso, o casal tem uma casa em Altamira, mas também possuem residência em Belém, onde Nielson lecionava no Instituto de Tecnologia (ITEC) da UFPA. Ele também era coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da instituição.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA