Entenda o que já se sabe sobre o acidente com o casal Nielson Ribeiro e Chen Mei Yin
Polícia Civil acredita que a forte chuva que caiu no domingo (23) na região de Goianésia do Pará, onde o carro foi encontrado, pode ter contribuído para o acidente

A Polícia Civil informou, na manhã desta sexta-feira (28), que acredita que o casal Nielson Ribeiro e Chen Mei Yin tenha sofrido um acidente na estrada. Segundo a polícia, na noite de domingo (23) choveu forte na região onde o carro foi encontrado, no município de Goianésia do Pará, sudeste paraense, e isso pode ter contribuído para o acidente.
LEIA MAIS:
- Saiba como a polícia encontrou o casal que estava desaparecido
- Após quatro dias desaparecidos, professor e esposa são achados mortos em Goianésia do Pará
- Casal Nielson Ribeiro e Chen Mei Yin será sepultado na tarde de hoje (28), em Ananindeua
- Carro onde professor e esposa que desapareceram estavam é encontrado em Goianésia do Pará
- "Estamos desesperados", diz irmã do professor que desapareceu junto com a esposa há quatro dias
- Veículo do casal desaparecido foi visto em peixaria em Tucuruí
- Após mais de 72 horas, professor da UFPA e esposa seguem desaparecidos
- Professor da UFPA e esposa desaparecem em viagem de Altamira para Belém
Ainda de acordo com a PC, era Xen Mei Yin quem dirigia o carro. Todos estavam usando cinto de segurança no momento do acidente, inclusive o cachorrinho do casal, Cosmo, que também foi encontrado sem vida dentro do veículo.
"Pelas circunstâncias do local, ou seja, a estrada que eles transitavam, é sabido que eles vinham de Altamira para Belém, aquela era uma estrada íngreme, onde havia um desfiladeiro, não tinha asfalto, então muito provavelmente por algum motivo (a motorista) perdeu o controle do veículo e ele acabou capotando", explicou o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Alberto Teixeira.
Em nota, a Secretaria de Estado de Transporte (Setran) lamentou a morte do casal e informou que a rodovia PA-263, assim como as demais rodovias da região sudeste do estado, passaram por manutenções preventivas no primeiro semestre deste ano. Segundo a secretaria, a PA-263 vai passar por mais obras de conservação e manutenção ainda este ano.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA