CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Veículo de casal desaparecido foi visto em peixaria em Tucuruí

Familiares pedem informações sobre paradeiro dos dois

Redação Integrada

Familiares do professor da Universidade Federal do Pará (UFPA) Nielson da Paixão Ribeiro e sua esposa, a auxiliar administrativa Chen Mei Yin, que desapareceram no último domingo (23), durante viagem de carro entre o município de Altamira, sudeste paraense, e Belém, divulgaram imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais que mostram o carro do casal. Há registros do veículo passando em frente a uma peixaria, no município de Tucuruí, no sentido de Breu Branco. Eles pedem que as imagens sejam compartilhadas para que possam obter novas informações sobre o paradeiro do casal.

Leia mais: 

- Professor da UFPA e esposa desaparecem em viagem de Altamira para Belém;

- Após mais de 72 horas, professor da UFPA e esposa seguem desaparecidos.

O casal desapareceu durante uma viagem entre Altamira e Belém. A família informou que eles saíram de carro de Altamira, onde Mei tem casa, em direção à capital, e pegaram uma balsa que faz a travessia do Rio Xingu, às 6h10 do dia 23, dentro do carro do professor, um Hyundai HB20. Já após a travessia, em um trecho da rodovia PA-483, os aparelhos celulares ficaram fora de área, e o último rastreamento os localizou às 10h30 de domingo (23).

A família do casal pede que qualquer informação sobre eles ou as circunstâncias do desaparecimento seja repassada aos números (91) 98212-6069, (93) 99121-5632, e (91) 99275-0780. Informações que podem ajudar na investigação também podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA