logo jornal amazonia

Após perder uma rodada de sinuca, homem mata irmãos a tiros no Pará

O suspeito apontado como autor dos disparos, identificado como "Marcos Doido", também foi baleado e acabou preso pela Polícia

O Liberal
fonte

Os irmãos Fabrício Ferreira Araújo e Paulo Júnior Pereira de Araújo foram mortos a tiros no município de Cumaru do Norte, no sul do Pará, na madrugada do último domingo (8). O homem que a Polícia aponta como autor do duplo homicídio também foi baleado, por uma pessoa desconhecida, e acabou preso.

Segundo as investigações policiais, por volta de uma hora da manhã do domingo (8), Marcos Aurélio Anacleta Queiroz,  conhecido como 'Marcos Doido', acompanhado dos dois irmãos e de um terceiro homem, estavam em um bar situado na Vila Mogno, área do “Garimpo Santilho”, na zona rural do município de Cumaru do Norte.

Após perder uma rodada de sinuca, Marcos Doido ficou com raiva e se aproximou de Fabrício, em quem atirou várias vezes, atingindo-o no pescoço e no tórax. A vítima não teve chance de defesa e morreu no local. Em seguida, Marcos baleou Paulo Júnior e atingiu também o terceiro homem.

O supeito fugiu do local, mas, em situações que ainda estão sendo investigadas, também foi baleado. Na segunda-feira (9), por volta das 19h30, a Polícia Civil conseguiu prendê-lo na zona rural de Cumaru do Norte. Contra ele a Justiça havia expedido mandado de prisão preventiva por “duplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio”.

VEJA MAIS

image Dois homens são mortos em Cumaru do Norte nos últimos dias, incluindo em reserva indígena
Crimes seguem com poucas pistas e nenhum envolvido foi preso

image Garimpeiro é morto de forma brutal ao se envolver em confusão após bebedeira
Vítima foi morta quando retornava para um alojamento no garimpo Maria Bonita, que opera ilegalmente dentro de uma área indígena

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência da 13ª Regional do Araguaia Paraense, Delegacia de Homicídios de Redenção e Delegacias de Cumaru do Norte e de Redenção, em ação integrada com a Polícia Militar do Estado do Tocantins, por meio do 1º e 6º BPM de Palmas, juntamente com a Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoal de Palmas, deflagrou a Operação “Marcos 14:44”. O objetivo da ação foi cumprir o mandado de prisão preventiva expedido contra "Marcos Doido”.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Cumaru do Norte trabalham para esclarecer os assassinatos de Paulo Júnior Pereira de Araújo e Fabrício Ferreira de Araújo. As mortes foram registradas no sábado (7) e domingo (8), respectivamente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA