CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dois homens são mortos em Cumaru do Norte nos últimos dias, incluindo em reserva indígena

Crimes seguem com poucas pistas e nenhum envolvido foi preso

Casos de homicídio vem marcando o município de Cumaru do Norte, sudeste paraense, que registrou duas mortes violentas em três dias, sendo uma no último dia 01 e a segunda vítima sendo morta na noite desta terça-feira (03). 

O primeiro caso, a Polícia Civil do município disse que, na manhã do dia 02, recebeu a informação que no garimpo Cumaruzinho, zona rural de Cumaru do Norte, havia sido encontrada uma sem vida, com sinais de lesão por instrumento cortante, provavelmente, uma faca. O corpo foi achado em área de reserva indígena Kaiapó e, de imediato, a Polícia Civil acionou representantes da Fundação Nacional do Índio (Funai) e Policia Federal, para irem ao local. O corpo foi localizado e identificado como Antônio Gilmar de Sousa Silva, de 34 anos. A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre o crime.

O outro caso foi  por volta de 23h de terça-feira, quando um corpo foi achado na Estrada da Serra Azul. Segundo o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), policiais encontraram um carro modelo Fiat Strada, branco, com marcas de tiro na beira da estrada. Ali perto, alguns metros a frente, estava o corpo de um homem dentro de um córrego. Ainda segundo a polícia, as marcas dos tiros mostravam que os projéteis foram deflagradas tanto de dentro quanto de fora do carro. Foram encontrada cinco cápsulas deflagradas de pistola calibre 380.

Depois de levado para o centro do município, o corpo foi identificado como sendo de Cleuton Gomes da Silva. Em ambos os casos, ainda não se sabe a motivação dos assassinatos, que seguem sendo investigados pela delegacia de Cumaru do Norte, vinculada à 13º Região Integrada de Segurança Pública (RISP).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA