CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Amigo da família, homem estupra adolescente após esposa viajar

A esposa não estava no local e a garota sofreu o abuso sexual assim que chegou

Redação Integrada, com informações do Portal do Holanda
fonte

Segundo a Polícia Civil, de Manacaru, o homem, de 28 anos de idade, que não teve a identidade revelada, era conhecido da família da vítima, e no dia do crime ele entrou em contato com a mãe da adolescente, perguntando se a filha poderia ir até à casa dele para ajudar sua esposa com algumas tarefas, porque ela iria viajar. O crime acontceu por volta das 15h, no bairro São José, em Manacaru, interior do Amazonas.

A delegada Roberta Merly apurou que quando a adolescente chegou no imóvel do acusado, a esposa dele não estava no local, e ele levou a jovem para um quarto e praticou o abuso sexual.

De acordo ainda com a polícia, após o crime, a vítima saiu chorando pela rua e foi abordada por uma mulher, que perguntou se a garota precisava de ajuda, a menina contou o que havia acontecido.

A mãe da adolescente foi comunicada e partiu para a delegacia para registrar a denúncia. A delegada Roberta Merly logo que tomou conhecimento da acusação, iniciou as buscas e não demorou para que ela realizasse a prisão, em flagrante, do homem ainda na residência.

A adolescente foi encaminhada para o hospital do município, onde passou por exames médicos e atendimento com a equipe multidisciplinar. O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos, ele foi encaminhado à carceragem da unidade policial, onde permanece preso e à disposição da Justiça.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA