logo jornal amazonia

Adolescente morre em confronto com a PM

Jovem já tinha diversas passagens pela polícia

Redação Integrada

Um adolescente de 17 anos, conhecido como Duduzinho, foi morto depois de trocar tiros com a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 14, no bairro de Nazaré, município de Moju, no nordeste do Pará.

De acordo com os policiais, o adolescente, ao perceber a aproximação de uma motocicleta de patrulhamento da Polícia Militar, que fazia rondas pela localidade, correu e tentou fugir por uma área de mata. Os PM's, então, começaram a procurá-lo. Na perseguição, o adolescente sacou uma arma e começou a disparar contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, o adolescente acabou sendo atingido.

O jovem ainda chegou a ser socorrido pelos próprios policiais e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da localidade, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu momentos depois de dar entrada na instituição de saúde.

O adolescente tinha diversas passagens pela polícia por homicídio, roubos e furtos. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38, que foi apreendida e levada para a delegacia do município. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA