Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Adolescente faz idosa refém durante fuga na Cremação

Polícia foi acionada e evitou que o rapaz fosse linchado pela população

O Liberal

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um adolescente, cuja idade não foi revelada, ataca com uma faca em mãos uma idosa na porta da casa dela, na travessa Nove de Janeiro, no bairro da Cremação, em Belém. O caso ocorreu no domingo, 18, por volta das 12h30. Mas as imagens de câmeras de segurança só foram divulgadas na tarde desta terça-feira, 20.

Nas imagens, é possível observar que a idosa parece estar entrando em sua residência, depois de apreciar o movimento na rua, quando o adolescente segura a mulher, fazendo-a refém, por alguns minutos.

Logo em seguida, homens da Polícia Militar do Pará entram em cena e evitam o linchamento do rapaz pela população. Ao notar a presença da PM, o adolescente abandona a faca e se joga no chão.

Nesse momento, populares ainda chegaram a agredi-lo com chutes, mas logo foram controlados pelos agentes de segurança. O homem foi algemado e conduzido para a viatura.

Por meio de nota, a Polícia Militar disse que o adolescente foi apresentado na Delegacia de Apoio ao Adolescente (Data). A Polícia Civil informou que ele está à disposição da Justiça.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA