CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acusado de quatro estupros em Goiás, homem é preso em Marabá

Segundo a polícia, ele reagiu à prisão, foi baleado no braço, recebeu atendimento e está na 21ª Seccional de Marabá

Redação Integrada com informações do site Ze Dudu
fonte

Segundo policiais da Superintendência Regional do Sudeste do Pará e do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI), o acusado é Ronaldo Silva da Conceição. Contra ele pesa a acusação de quatro estupros sequenciais na cidade goiana, denominada Ocidental, por isso, em Goiás, ele ficou conhecido como o “Maníaco da Cidade Ocidental”.

Segundo a polícia, em Marabá, Ronaldo Conceição estava escondido no bairro Cidade Jardim, no município, quando foi preso nesta terça-feira (2). Em Goiás, há um mandado de prisão em aberto pelos crimes de estupro e roubos, supostamente praticados pelo acusado.

As denúncias apontam que uma das quatro vítimas abusadas sexualmente, teria ficado grávida e realizou um aborto, após autorização judicial. A Polícia Civil no Pará informou que por ocasião da prisão nesta terça-feira, Ronaldo tentou escapar e chegou a usar uma faca contra a guarnição. Ele foi baleado no braço pelos policiais, recebeu atendimento médico e está à disposição da Justiça na 21ª Seccional de Marabá, no bairro Nova Marabá.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA