Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Acidente na Pedreira: motorista diz que levou tapas e foi ameaçada de morte; vídeo

Kamylle Ferreira compareceu à Seccional da Sacramenta para depoimento, na tarde desta quarta-feira (29). Ela disse que perdeu o controle após discutir com o marido.

Fabyo Cruz e Lucas Costa

Kamylle Ferreira, a motorista que atropelou um idoso e um cachorro no bairro da Pedreira, no domingo (26), em Belém, disse que perdeu o controle do veículo após ter tido um discussão com o marido, identificado como Jayro. Ela compareceu à Seccional da Sacramenta, na tarde desta quarta-feira (29), para prestar depoimento sobre o caso. O acidente causou a morte do animal e vários danos a outros veículos e a um prédio. No relato à Polícia Civil, a mulher ainda disse que foi agredida e ameaçada de morte.

VEJA MAIS

Mulher atropela idoso e cachorro, bate em carros e invade prédio na Pedreira; vídeo
Condutora perdeu o controle do veículo e também chegou a colidir com dois automóveis que estavam estacionados. Neta do idoso atropelado, de 12 anos, conseguiu escapar por muito pouco.

Acidente na pedreira: mulher que dirigia o carro discutiu com idoso depois de o atropelar
Camille Ferreira, 27, atingiu dois carros e depois bateu no muro de um prédio, na manhã deste domingo, 26

Cachorro atropelado por caminhonete na Pedreira morre após parada cardíaca
A informação foi confirmada por Joseana Fadul, filha do idoso que também foi atropelado pelo veículo

Marco Antônio Pina, o advogado de Kamylle, relata que as bebidas alcoólicas que estavam no veículo seriam para que o casal vendesse no Arraial do Pavulagem. Foi por conta disso que a discussão entre ela e Jayro começou. Desnorteada e nervosa com a briga, ela acabou pisando no acelerador ao invés de pisar no freio. E assim todos os danos foram causados. O companheiro dela se feriu porque o airbag não disparou.

"Um homem que se apresentou como genro do idoso que foi atingido deu dois tapas nela e ameaçou de morte", explicou Pina. O carro nem era do casal e foi emprestado para aquela ocasião. Ele também adiantou que os próximos passos da investigação incluem o depoimento do marido de Kamylle, que deve ser nesta quinta-feira (30). A condutora saiu da Seccional da Sacramenta sem dar entrevistas.

Câmera de segurança mostra momento em que veículo atropela idoso e invade prédio na Pedreira
As imagens mostram quando a caminhonete entra em alta velocidade na passagem onde tudo ocorreu, antes de colidir com dois veículos e atingir um idoso e um cachorro

Idoso atingido por caminhonete na Pedreira passa por novos exames nesta segunda-feira
A filha disse que o pai teve dificuldade para dormir após o acidente e que não consegue levantar a perna direita

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA