Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Acidente na Marambaia: carro particular colide frontalmente com viatura da PM, na rua da Marinha

Segundo testemunhas, o condutor do veículo de passeio estaria apresentando sinais claros de embriaguez

João Paulo Jussara

Um acidente de trânsito foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (21), na rua da Marinha, bairro da Marambaia, em Belém. Um carro particular colidiu frontalmente com uma viatura da Polícia Militar do Pará (PMPA), e os dois automóveis ficaram bastante danificados. Segundo informações de testemunhas, o condutor do veículo de passeio estaria apresentando sinais de alcoolemia. A equipe de policiais sofreu ferimentos leves e foi socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Marambaia.

Populares gravaram vídeos após o acidente, que começaram a circular nas redes. Em um dos registros é possível ver os dois veículos com muitos danos nas partes frontais, com os pára-choques destruídos. Outras imagens mostram militares do Corpo de Bombeiros fazendo a lavagem da pista, possivelmente por conta de um vazamento de combustível, que poderia gerar um princípio de incêndio.

Um outro vídeo mostra que, dentro do carro particular, um Honda City de cor grafite, havia várias latinhas de cerveja. Testemunhas relataram que o condutor do veículo apresentava sinais claros de embriaguez. O impacto da colisão foi tão forte que os airbags do automóvel de passeio foram acionados.

Dentro do carro particular, testemunhas registraram imagens de latinhas de cerveja (Reprodução/ Redes sociais)

Em nota enviada à reportagem, a Polícia Militar do Pará informou "...que na manhã desta quinta-feira (21), uma viatura da PM foi atingida por um veículo de passeio, na rua da Marinha, em Belém. O condutor do veículo foi conduzido até à seccional da Marambaia para prestar esclarecimentos. A equipe de policiais que estava na viatura, durante o acidente, foi encaminhada para a UPA da Marambaia. Todos passam bem".

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA