CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acidente grave na saída de Parauapebas deixa carros destruídos, veja vídeo

Na internet circulam imagens que mostram o estado dos veículos envolvidos

O Liberal
fonte

Uma pessoa morreu em um acidente de trânsito na saída de Parauapebas, município sudeste paraense, na tarde do último sábado (06/07), na rodovia PA-391. A vítima fatal foi identificada como Edileuza Souza Gomes. O acidente ocorreu entre um micro-ônibus e um veículo de passeio, deixando feridos no local. Nas imagens que circulam através das redes sociais é possível ver que as carrocerias ficaram muito amassadas após a colisão.

Por meio de nota, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) informa que uma van colidiu com um veículo de passeio após realizar ultrapassagem em local proibido. Com a colisão a van acabou capotando e uma pessoa morreu no local. Agentes do Detran estão na via orientando os condutores. 

VEJA MAIS

image Criança de 11 anos morre em grave acidente de trânsito em Parauapebas
Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Municipal de Parauapebas

image Homem morre após acidente entre moto e caminhonete, em Parauapebas
O acidente ocorreu na tarde de terça-feira (30)

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente de trânsito. A vítima fatal foi identificada como Edileuza Souza Gomes. Outras vítimas foram encaminhadas para atendimento médico. Ambos os condutores dos veículos foram conduzidos até a Seccional de Parauapebas para prestar depoimento. O carro foi apreendido.

De acordo com dados do observatório do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) de Parauapebas, foram registrados 462 acidentes de trânsito em 2024, com 108 vítimas, sendo 17 delas fatais. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA