logo jornal amazonia

Acidente com duas rabetas deixa uma pessoa morta e outras feridas em Cametá

Colisão aconteceu no rio Pacuí de Baixo, região nordeste do estado

O Liberal
fonte

Na manhã de domingo, 15, um acidente envolvendo duas rabetas deixou uma pessoa morta e outras feridas no rio Pacuí de Baixo, em Cametá, região nordeste paraense. As informações são do Diário de Cametá.

VEJA MAIS

image Cametá: Polícia investiga morte de mulher encontrada com tiro na cabeça dentro de banheiro
No local do ocorrido, a polícia informou que a mulher teria cometido suicídio com a arma de seu companheiro, que é policial militar, mas a família da moça não acredita nessa versão

image Suspeitos de homicídio são presos menos de 24h após o crime em Breves
A polícia não forneceu detalhes sobre qual teria sido a motivação para o assassinato, cuja vítima foi identificada como Jonias Balieiro Costa, o “Junica”

image Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Icoaraci
Ele foi encaminhado à unidade policial para o cumprimento dos procedimentos de praxe e se encontra à disposição da Justiça

A vítima seria um morador da localidade de Marinteua, identificado por Manoel Nazaré, de 78 anos. Várias outras embarcações teriam visto ocorrido e socorreram as pessoas envolvidas. Apenas Manoel morreu no local.

Em nota a Polícia Civil do Pará (PC) se pronunciou sobre o caso: "A Polícia Civil informa que o acidente envolvendo duas embarcações é investigado pela delegacia do município de Cametá. Uma pessoa, identificada como Manoel Nazare Santos Freitas, veio a óbito em decorrência da colisão. Diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações sobre o caso e identificar o condutor da embarcação envolvida".

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA