CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Sósia' de Neymar é paraense e mora em Belém

'Neymara', como ficou conhecida na época do Orkut, foi identificada após dez anos do meme

Redação Integrada com informações do UOL

'Sósia de Neymar', uma jovem ficou conhecida na internet, em 2011, após uma foto circular nas redes sociais e os internautas apontarem grande semelhança entre ela e o atual jogdor do Paris Saint-Germain. O alvoroço, à época, ocorreu inicialmente no Orkut, onde ela passou a ser chamada de 'Neymara' e comunidades foram criadas em sua homenagem. Isso fez com que ela fosse considerada, por muitos, um dos memes pioneiros da internet brasileira. 

Depois de quase dez anos da situação viralizar nas redes, a 'irmã perdida' do jogador foi finalmente identificada: ela se chama Déborah Reis, tem 23 anos, é estudante de direito, paraense e moradora de Belém. 

"A minha prima postou a foto, naquele tempo a gente fazia um álbum no Orkut. Um amigo dela falou: 'Nossa, ela parece muito com o Neymar'. Ele feza montagem com o Neymar e postou", contou Déborah em entevista ao portal Splash, do UOL. Em pouco tempo a publicação viralizou nas redes, mas, para 'Neymara', nem tudo foi positivo. Veja a foto que deu origem ao meme:

image Legenda (Reprodução)

"No início me chateava um pouco. Quando as pessoas falavam só em 'Neymara', tudo bem. Mas quando falavam em tom de chacota, eu já não gostava. Ficava um pouco chateada", afirma.

O tempo fez com que a semelhança entre os dois diminuísse significativamente, mas o desejo de conhecer o jogador segue em alta, segundo a estudante. "Eu gosto muito do Neymar, é um grande ídolo no esporte e alguém que admiro muito. Tenho vontade de conhecê-lo, de tirar uma foto com ele... Seria um sonho", garante.

image (Reprodução)

REPERCUSSÃO NAS REDES

Desde que a jovem foi identificada, o número de seguidores nas redes sociais bombou: antes de voltar a ser notícia nas redes, ela acumulava cerca de mil seguidores e tinha sua conta no Instagram privada. Dois dias após a repercussão, Déborah já conta com quase 10 mil seguidores em sua conta, que agora está como privada. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ