Seminário em Muaná vai debater uso da tecnologia na educação

O evento busca discutir as tecnologias de informação e comunicação na educação no município

Pablo Costa

De 8 a 10 de novembro será realizado em Muaná, na Ilha do Marajó, o II Seminário Independente de Educação de Muaná, com o objetivo de discutir as tecnologias de informação e comunicação na educação no município.

O evento é voltado para professores e acadêmicos de Muaná. Durante os três dias de seminário serão ministras palestras e oficias para discutir a atual situação da educação no município. “A ideia de realizar o seminário é a possibilidade de trazer para o município discussões acerca da educação. Então a partir desse evento, começa a se inserir uma nova percepção de educação”, explicou o professor e mestre em ciência da educação, Elson Malato.

O educador ainda acredita que o evento será um pontapé inicial para repensar as formas de educação. “Qual o verdadeiro papel social da escola? Qual o meu verdadeiro papel social enquanto profissional da educação? O seminário pretende abrir esse leque de possibilidades para que as pessoas comecem a pensar diferente e planejar suas práticas pedagógicas de forma diferente”, acrescenta Elson.

Ainda durante o evento, dez profissionais da educação do município serão homenageados com troféus em diversas categorias, entre elas, gestão, educação especial e gestão de conselho.

Quem tiver interesse em participar pode fazer a inscrição, no valor de R$ 50, até o dia do seminário, pelo número (91) 99180-4174 / 99309-9906 ou pode dirigir-se até a drogaria Bem-estar, em Muaná.

Serviço:
II Seminário Independente de Educação de Muaná
Data: 8 a 10 de novembro.
Local: Espaço André Eventos
Endereço: Rua Juscelino Kubitschek S/N
Valor: R$ 50

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!